ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2024
Inscrição dos candidatos à contratação e dos docentes contratados
O candidato à contratação e o docente contratado deverá se inscrever, na Secretaria Escolar Digital – https://sed. educacao.sp.gov.br/, durante o período de 19/01, partir das 18h até o dia 23/01/2024, às 23h59min, desde que esteja devidamente inscrito e classificado no Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pela Edital de Abertura de Inscrições nº 1/2023 (VUNESP).
Acesse o cronograma na íntegra:
Portaria CGRH 03, de 18-01-2024 – Dispõe sobre o cronograma de atribuição de classes e aulas para o ano letivo 2024 aos candidatos à contratação e aos docentes contratados nos termos da Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, e dá providências correlatas
RESOLUÇÃO SEDUC – 2, DE 18/01/2024 – Dispõe sobre a contratação de docentes por tempo determinado, de que trata a Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, e dá providências correlatas
Vídeo com orientações e informações complementares – clique aqui
Perfis de acesso.
Professor se tem vínculo ativo.
Candidato Vunesp se vier de fora da rede pelo concurso.
Orientação para primeiro acesso aos candidatos Vunesp.
Inserir o login conforme abaixo
RG(número com dígito)UF e senha provisória 12345678 e clicar em alterar senha após efetuado o login.
Exemplo
Usuário rg123456780sp
Senha 12345678
Seguem orientações sobre as inscrições e dos docentes contratados e candidatos à contratação VUNESP.
FAQ – Dúvidas
Problemas de acesso a SED, preencher o formulário abaixo:
Problemas – Inscrição para Atribuição Inicial – CAT O – VUNESP (google.com)
*Erros apresentados que não constam listados no referido formulário, favor enviar e-mail para deass@educacao.sp.gov.br.
Comissão Regional de Atribuição de Aulas 2024 – Região Assis