Secretaria Escolar Digital

Secretaria Escolar Digital é um programa inovador criado para centralizar e facilitar todas as operações que envolvem a gestão diária da administração escolar, professores, alunos e seus responsáveis.

A nova plataforma é personalizada para cada tipo de usuário. Para os pais dos estudantes, por exemplo, estão disponíveis o caderno do aluno, relatório de frequência, boletim e ocorrências registradas na escola. O espaço servirá ainda para consultar as avaliações e o calendário de eventos durante o ano letivo. É a partir da Secretaria Digital Escolar que esses mesmos responsáveis poderão participar mais de perto da rotina dos estudantes. Basta solicitar um login na direção da unidade escolar.

As escolas e diretorias de ensino, por sua vez, poderão utilizar o portal para acompanhar a atribuição de aulas em cada unidade de ensino, emitir comunicados aos funcionários e, sempre que necessário, enviar mensagens (via SMS) para os pais e responsáveis sobre a vida escolar dos alunos, como o agendamento de reuniões.

Para acessar a plataforma, clique aqui.