Atribuições de Classes/Aulas

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS – PROFESSOR AUXILIAR

Torna-se publico, em virtude de decisão judicial, edital para contratação de professor auxiliar.

Saiba mais em EDITAL.

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PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES 2022 – BANCO DE TALENTOS

 

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, com fundamento no disposto no art. 6º do Decreto nº 54.682 de 13-08-2009, torna pública a abertura de inscrições e a realização do processo seletivo simplificado de docentes para atuar na rede estadual de ensino, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, a ser realizado em nível regional, mediante as condições estabelecidas neste edital.

EDITAL

DÚVIDAS FREQUENTES

MANUAL DO CANDIDATO

HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Lembramos que deverão se inscrever no processo seletivo:
  • Docentes que queiram celebrar contrato com a rede estadual de educação, desde que cumpridas as exigências contratuais constantes deste edital e nas demais normas pertinentes ao assunto. 
  • Candidatos classificados no último processo seletivo simplificado, que não celebraram contrato (candidatos à contratação do Banco de Talentos/2021); 
  • Os docentes que celebraram contrato em 2018, com contrato ativo até dezembro/2021.
  • Docentes contratados – Categoria V

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INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO ANUAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2022

 

COMUNICADO CRAA, DE 13-09-2021

 Conforme Portaria CGRH 13, de 10/09/2021, (publicada no DOE de 11/09/2021), segue abaixo cronograma de inscrições para ciência e providências junto aos professores. Solicitamos que atentem aos prazos e às informações posteriores para que este processo transcorra a contento.

CRONOGRAMA

PERÍODO EVENTO PÚBLICO-ALVO RESPONSÁVEL
14 a 24/09/2021 Confirmação da inscrição e solicitação de recurso Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Candidato
30/09 a 08/10/2021 Confirmação da inscrição e solicitação de recurso Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Candidato
14/09 a 28/09/2021 Deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados  Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Escola/ Diretoria de Ensino
30/09 a 11/10 Deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados  Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Escola/ Diretoria de Ensino
29/09/2021 Classificação final para atribuição de aulas 2022 Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Sistema SED
13/10/2021 Classificação final para atribuição de aulas 2022 Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Sistema SED

 

OBS: • TODO O PROCESSO DE INCRIÇÃO SERÁ REALIZADO ELETRONICAMENTE NO SITE  http://sed.educacao.sp.gov.br.

  • INTERESSADOS EM ATUAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COMO DOCENTE, E QUE NÃO SE ENQUADRAM NO CRONOGRAMA ACIMA, DEVERÃO AGUARDAR DIVULGAÇÃO DE EDITAL REFERENTE AO NOVO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

 

TUTORIAL – INSCRIÇÃO 2022 – (CATEGORIA A e F)

FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS 

 

 

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ATRIBUIÇÃO DE AULAS – PROFESSOR AUXILIAR

Torna-se público edital de convocação para atribuição de professor auxiliar, em virtude de Decisão Judicial.

Para maiores informações, acessar EDITAL.

 

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Cronograma de Atribuição de Aulas de EJA – 2º Semestre de 2021

 

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COMUNICADO CRAA, DE 24-02-2021

Em conformidade com o disposto no artigo 27 da Resolução SE nº 72, de 13-10-2020, a atribuição de classes e aulas aos docentes candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, far-se-á, no mínimo, pela carga horária correspondente à da Jornada Inicial de Trabalho Docente (19 aulas).

Portanto, o docente deverá incluir na sua manifestação de interesse a maior carga horária possível para abertura de contrato.

Att,

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021 

Diretoria de Ensino Região Assis 

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TUTORIAL PARA ACESSO AO SISTEMA SED.

 

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COMUNICADO CRAA, DE 03-02-2021

A Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021, da Diretoria de Ensino Região Assis, considerando a necessidade de orientações para o início das atribuições durante ano e considerando o Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria/CGRH/CITEM nº 18/2021, ORIENTA o que segue:

1 – A atribuição de classes/aulas durante o ano de 2021, nas unidades escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Assis, terão início a partir de 08/02/2021;

2 – Estará disponível no menu SED: Atribuição de Aulas online, no novo formato com cronograma diário de manifestação de interesse e de atribuição de classes e aulas, na seguinte conformidade:

▪ Período Manhã (até às 12h): a escola realiza a Atribuição/Associação das turmas;

▪ Período Tarde (das 13h às 15h): conferência e lançamento do saldo disponível;

▪ Período Tarde/Noite (das 16h às 23h): manifestação de interesse do docente nas classes e aulas disponíveis naquele momento.

Esta rotina de atribuição seguirá diariamente, lembrando que a última atualização de saldo na semana se dará sempre na sexta-feira, até 15hs e, para manifestação, até 23hs. Este saldo deverá ser congelado até segunda-feira 8 horas. Neste período não deve ser realizado nenhuma operação no sistema.

Obs.: Os docentes que realizaram manifestação de interesse em data anterior a 08/02/2021, deverão conferir se suas manifestações permanecem registradas. Caso não permaneçam, deverão registrar manifestação novamente.

3 – O Diretor de Escola, com auxílio do GOE, deverá realizar as atribuições diariamente, sempre iniciando às 09h, para que todas escolas façam a atribuição simultaneamente. A primeira atribuição, por parte do diretor, ocorrerá na manhã de terça-feira, dia 09/02/2021, às 09h.

4 – A unidade escolar sempre deverá conferir a classificação e a ordem de prioridade do docente, mantendo contato com as escolas que ele indicou como prioridade, a fim de verificar se será atendido naquela escola, primeiramente, para, somente depois, dar sequência ao processo de atribuição.

5 – Embora o docente consiga visualizar se foi atendido em suas manifestações em seu próprio perfil da SED, a unidade escolar deverá contatar o docente (consultar seus contatos em dados pessoais na SED) para esclarecimento de dúvidas e/ou informar ao docente sobre as aulas que teve atribuídas.

6 – Permanecem as regras de atribuição dispostas na Resolução de SEDUC 72, de 13-10-2020. Assim, os docentes e candidatos são responsáveis pelas informações de sua manifestação de interesse, inclusive quanto às indicações da ordem de prioridade (Artigo 3º, da Resolução SE nº 72/2020).

7 – O Sistema funciona de forma online, de modo que a todo tempo a vida funcional do docente deve estar atualizada, assim como a contagem de tempo e o lançamento de eventos;

8 – As manifestações de interesse poderão ser realizadas por docentes Efetivos, Não efetivos e Contratados com Inscrição realizada em Processo Seletivo Vigente, sendo que os contratados poderão manifestar interesse em Diretoria de Ensino diversa de sua classificação e, caso seja concretizada a atribuição, deverá informar a origem para mudança de sede;

9 – A Sessão de Atribuição Durante o Ano, se dará de forma remota, de modo que o docente poderá acessar a plataforma SED, com seu login e senha conforme horário acima estipulado;

10 – As atribuições: Indígena, Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, deverão ser realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, na SED > Recursos Humanos, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Obs.: Para efetivação desta ação, as unidades escolares que tiverem aulas a atribuir, nos termos do item 10, deverão encaminhar os editais no email atribuicaodeassis@gmail.com para divulgação no site da Diretoria de Ensino, semanalmente, às sextas-feiras, até às 12h, utilizando o método de atribuição remoto, com envio de documentação para o e-mail oficial da escola, como vinha ocorrendo no ano de 2020. Essas informações devem constar corretamente no edital da escola.

11 – Os docentes designados durante o ano deverão ter suas aulas liberadas como livres imediatamente no saldo para manifestação de interesse.

12 – Até a homologação dos candidatos inscritos no Banco de Talentos, só poderão manifestar interesse os docentes e candidatos que tenham inscrição confirmada em 2020 para 2021.

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021

Marlene Aparecida Barchi Dib

Dirigente Regional de Ensino

Diretoria de Ensino Região Assis

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Processo Seletivo Simplificado 2021 – BANCO DE TALENTOS

Dispõe sobre as etapas de divulgação dos resultados parciais do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital de Convocação, publicado no D.O. de 5-1-2021, Executivo I, páginas 104-105, do período de recurso e resultados finais. (CLIQUE AQUI)

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COMUNICADO CRAA, DE 03-02-2021

As atribuições para a Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, serão realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Clique aqui para conferir os editais > SALDO DE CLASSES/AULAS

O saldo de classes/aulas cuja atribuição não for com manifestação online, será atualizado semanalmente toda sexta-feira, às 17.

LISTA DE TELEFONES DAS ESCOLAS ESTADUAIS (clique aqui)

LISTA DE E-MAILS OFICIAIS DAS ESCOLAS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ASSIS (clique aqui)

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021

Diretoria de Ensino Região Assis

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