Atribuições de Classes/Aulas

ATRIBUIÇÃO DE VAGA DE DIRETOR DE ESCOLA NA EE. MARIA MAGDALENA DE OLIVEIRA – DONA COTA

Convoca os candidatos inscritos e classificados, nos termos da Res. SE nº 05/2020 e suas alterações posteriores, para substituir ou responder pelas atribuições de cargos de Suporte Pedagógico, a fim de participarem da sessão de atribuição de vagas que ocorrerá na seguinte conformidade:
Data: 08 de agosto de 2022 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Sede da Diretoria de Ensino – Região de Assis (Rua Padre Gusmões, 828 – Bairro Santa Cecília – Assis / SP)
Vagas oferecidas:
01 vaga de Diretor de Escola na EE. Maria Magdalena de Oliveira – Dona Cota (Tarumã) – cargo vago / tempo indeterminado
Observação: A atribuição será feita apenas ao candidato pessoalmente presente, com exercício imediato, que deverá apresentar, nos termos do parágrafo único do artigo 5º da Resolução SE nº 05/2020:
1. termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino, quando for o caso, com data atualizada correspondente a este edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;
2. declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso;
3. declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.

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EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral para o ano de 2022

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os professores classificados no processo de CREDENCIAMENTO 2022 para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.
A sessão de alocação dar-se-á no dia 08/08/2022, às 16h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Vagas:

Unidade Escolar Área Nº vagas
EE José Augusto Ribeiro Linguagens (Língua Portuguesa) 01 (aposentadoria de docente)

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EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral para o ano de 2022

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os professores classificados no processo de CREDENCIAMENTO 2022 para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.
A sessão de alocação dar-se-á no dia 27/07/2022, às 10h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Vagas:

Unidade Escolar Área Nº vagas
EE José dos Santos Almeida Linguagens (Língua Portuguesa) 01

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ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS – SEGUNDO SEMESTRE

Portaria CGRH 06, de 21-07-2022, publicada em 22-07-2022

Altera a Portaria CGRH 05, de 07/07/2022, que estabelece ocronograma do processo de Atribuição de Classes e Aulas, para
o 2º semestre de 2022.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de continuidade do processo de atribuição de classes e aulas para o segundo semestre de 2022, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – Após realizada a atribuição das turmas da Educação de Jovens e Adultos para o 2º semestre do ano de 2022, a Coordenadoria, visando a atribuição do saldo remanescente de classes e aulas regulares para o segundo semestre de 2022, altera o cronograma de retorno atribuição durante o ano, com a finalidade de otimizar os prazos e procedimentos para o início do 2º semestre letivo de 2022.

Artigo 2º – Fica alterado o Artigo 4º da Portaria CGRH 05, de 07/07/2022, estabelecendo as seguintes datas:

I. 22/07/2022, das 08h às 14h: conferência de saldo;
II. 22/07/2022, das 15h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados;
III. 25/07/2022, das 08h às 18h: atribuição de classes e aulas via Atribuição Online na Secretaria Escolar Digital – SED – https://sed.educacao.sp.gov.br/ ;
IV. 26/07/2022, das 08h às 18h: associação (Aba 2);
V. 27/07/2022, das 08h às 12h: conferência de saldo;
VI. 27/07/2022, das 13h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados;
VII. 28/07/2022 – retorno ao cronograma diário de atribuição, na seguinte conformidade:

i. das 07h às 12h: atribuição de classes e aulas;
ii. das 13h às 15h: conferência de saldo;
iii. das 16h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados.

Artigo 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

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ATRIBUIÇÃO DE AULAS – PROFESSOR AUXILIAR

Torna-se público edital de convocação para atribuição de professor auxiliar, em virtude de Decisão Judicial.

Para maiores informações, clique aqui.

 

 

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ATRIBUIÇÃO DE AULAS NAS ESCOLAS

As atribuições para a Educação Especial, Libras,  Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, serão realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Clique abaixo para conferir os editais:

>>  SALDO DE CLASSES/AULAS  <<

 

 

O saldo de classes/aulas cuja atribuição não for com manifestação online, será atualizado semanalmente toda sexta-feira, às 17.

LISTA DE TELEFONES DAS ESCOLAS ESTADUAIS (clique aqui)

LISTA DE E-MAILS OFICIAIS DAS ESCOLAS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ASSIS (clique aqui)

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2022

Diretoria de Ensino Região Assis

 

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ATRIBUIÇÃO DE AULAS DURANTE O ANO 2022

ATENÇÃO DOCENTES !!

Comunicamos que a partir de hoje 04/02/2022 está aberta a atribuição durante o ano no menu Atribuição On Line, atendendo ao seguinte cronograma:

a.            13:00 às 15 Conferência Saldo (Unidade Escolar)

b.            16H às 23:59 Manifestação de Interesse (Professor)

c.            07:00 às 12:00 Atribuição de Classes e Aulas (Unidade Escolar)

 

Para dúvidas: Acessar MANUAL ATRIBUIÇÃO ONLINE

 

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PROGRAMAS E PROJETOS DA PASTA

A Comissão Regional de Atribuição de Aulas – 2022 informa que, em cumprimento ao disposto na Portaria CGRH 01, de 13 de janeiro de 2022, que alterou a Portaria CGRH nº 20, de 30 de novembro de 2021, no dia 25/01/2022, a partir das 14h, nas dependências do Centro de Capacitação da Diretoria de Ensino, sito à Rua Vicente de Carvalho, nº 292, Vila Xavier, dará sequência na atribuição de Programas e Projetos da Pasta:
a) Prisional – PEP;
b) Centro de Estudos de Línguas – CEL;
c) Professor Articulador da Escola da Família;
d) Interlocutor de Libras.

Atenciosamente,
Comissão Regional de Atribuição de Aulas – 2022

 

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ETAPA II – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Prezados,

A manifestação de interesse para a Etapa II terá início em 15/01/2022. A Atribuição de Aulas terá continuidade a partir de 18/01/2022, com a ETAPA II (inclusive os não licenciados – alunos de último ano e bacharéis), com Manifestação de interesse no saldo de aulas disponível na Secretaria Escolar Digital – SED https://sed.educacao.sp.gov.br/início, em nível de unidade escolar dos docentes.

Segue Portaria CGRH 01, de 13/01/2022 com o Cronograma dessa Etapa. (Clique Aqui)

Atenciosamente,

Comissão Regional de Atribuição de Aulas 2022

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ATRIBUIÇÃO DE AULAS – MANUAL 1º ACESSO  SED

Prezados candidatos,

Segue abaixo manual para acesso a SED – candidatos à contratação inscritos no Processo Seletivo Simplificado 2022 (Banco de talentos).

 

CLIQUE AQUI

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RETIFICAÇÃO -Realização de prévia da atribuição de Interlocutor de Libras / 2022 

Público-alvo: Docentes categoria “F”, contratados e candidatos à contratação inscritos para a atribuição de 2022 e habilitados/qualificados para atuar como Interlocutor de Libras

“Em virtude da necessidade de aguardar a divulgação da classificação final pela CGRH, a prévia da atribuição do interlocutor ocorrerá dia 20/12/2021, às 9h, no mesmo link já disponibilizado abaixo”

 

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Torna-se público classificação final para atribuição do Artigo 22.

 

ACESSE A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI.

 

Docentes, favor verificar a alteração do dia do artigo 22, que passou para o dia 09/12/2021, conforme cronograma.

 

 

Docente Evento Local/horário
Titular de Cargo Sessão de atribuição para fins de designação nos termos do Artigo 22 da LC nº 444/85 EE Dr. Clybas P. Ferraz

EndereçoR. Santa Cecília, 709 – Vila Boa Vista, Assis – SP, 19806-051

 

Horários:

 

12h – Ciências Humanas Ciências Humanas  (História, Geografia, Sociologia e Filosofia)

 

14h – Ciências da Natureza Matemática (Química, Física, Ciências, Biologia, Matemática)

 

15h – Linguagens e Códigos (Arte, Educação Física e Educação Especial / Classe

 

16h – Linguagens e Códigos (Português e Inglês)

 

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Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária Docentes – Banco de Talentos

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, com fundamento no disposto no art. 6º do Decreto nº 54.682 de 13-08-2009, torna pública a ALTERAÇÃO do Anexo III – Cronograma Previsto, do Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado, publicado em DOE 28/09/2021 e alterado em DOE 06/11/2021 e 27/11/2021:

ANEXO III

CRONOGRAMA PREVISTO
* Resultado da análise dos pedidos de reconsideração da decisão das Bancas de Heteroidentificação: 07/12/2021
Classificação Final: 07/12/2021

 

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COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Portaria CGRH nº 21, de 01 de dezembro de 2021, publicada em 02 de dezembro de 2021.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, altera o cronograma de publicação da classificação dos docentes contratados e candidatos à contratação para a atribuição inicial de 2022, publicado na Portaria CGRH-17 de 03/11/2021, estabelecendo a seguinte redação:

Artigo 1º – A classificação final para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas será gerado após a finalização do Processo Seletivo Simplificado, em 09/12/2021.

Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

 

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RETIFICAÇÃO – CRONOGRAMA DO PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2022

(TITULAR DE CARGO, OFA, CONTRATADOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO)

Torna-se público, CRONOGRAMA RETIFICADO, conforme Fundamento legal: Portaria CGRH-18, de 09-11-2021, alterada pela Portaria CGRH-19, de 12-11-2021, Portaria CGRH-20, de 01-12-2021 e Portaria CGRH-22, de 03-12-2021

Confira aqui o CRONOGRAMA.

 

Docentes, favor verificar a alteração do dia do artigo 22, que passou do dia 10 para o dia 09/12/2021.

 

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PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES 2022 – BANCO DE TALENTOS

 

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, com fundamento no disposto no art. 6º do Decreto nº 54.682 de 13-08-2009, torna pública a abertura de inscrições e a realização do processo seletivo simplificado de docentes para atuar na rede estadual de ensino, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, a ser realizado em nível regional, mediante as condições estabelecidas neste edital.

EDITAL

DÚVIDAS FREQUENTES

MANUAL DO CANDIDATO

HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Lembramos que deverão se inscrever no processo seletivo:
  • Docentes que queiram celebrar contrato com a rede estadual de educação, desde que cumpridas as exigências contratuais constantes deste edital e nas demais normas pertinentes ao assunto. 
  • Candidatos classificados no último processo seletivo simplificado, que não celebraram contrato (candidatos à contratação do Banco de Talentos/2021); 
  • Os docentes que celebraram contrato em 2018, com contrato ativo até dezembro/2021.
  • Docentes contratados – Categoria V

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INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO ANUAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2022

 

COMUNICADO CRAA, DE 13-09-2021

 Conforme Portaria CGRH 13, de 10/09/2021, (publicada no DOE de 11/09/2021), segue abaixo cronograma de inscrições para ciência e providências junto aos professores. Solicitamos que atentem aos prazos e às informações posteriores para que este processo transcorra a contento.

CRONOGRAMA

PERÍODO EVENTO PÚBLICO-ALVO RESPONSÁVEL
14 a 24/09/2021 Confirmação da inscrição e solicitação de recurso Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Candidato
30/09 a 08/10/2021 Confirmação da inscrição e solicitação de recurso Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Candidato
14/09 a 28/09/2021 Deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados  Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Escola/ Diretoria de Ensino
30/09 a 11/10 Deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados  Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Escola/ Diretoria de Ensino
29/09/2021 Classificação final para atribuição de aulas 2022 Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Sistema SED
13/10/2021 Classificação final para atribuição de aulas 2022 Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Sistema SED

 

OBS: • TODO O PROCESSO DE INCRIÇÃO SERÁ REALIZADO ELETRONICAMENTE NO SITE  http://sed.educacao.sp.gov.br.

  • INTERESSADOS EM ATUAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COMO DOCENTE, E QUE NÃO SE ENQUADRAM NO CRONOGRAMA ACIMA, DEVERÃO AGUARDAR DIVULGAÇÃO DE EDITAL REFERENTE AO NOVO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

 

TUTORIAL – INSCRIÇÃO 2022 – (CATEGORIA A e F)

FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS 

 

 

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Cronograma de Atribuição de Aulas de EJA – 2º Semestre de 2021

 

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COMUNICADO CRAA, DE 24-02-2021

Em conformidade com o disposto no artigo 27 da Resolução SE nº 72, de 13-10-2020, a atribuição de classes e aulas aos docentes candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, far-se-á, no mínimo, pela carga horária correspondente à da Jornada Inicial de Trabalho Docente (19 aulas).

Portanto, o docente deverá incluir na sua manifestação de interesse a maior carga horária possível para abertura de contrato.

Att,

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021 

Diretoria de Ensino Região Assis 

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TUTORIAL PARA ACESSO AO SISTEMA SED.

 

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COMUNICADO CRAA, DE 03-02-2021

 

A Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021, da Diretoria de Ensino Região Assis, considerando a necessidade de orientações para o início das atribuições durante ano e considerando o Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria/CGRH/CITEM nº 18/2021, ORIENTA o que segue:

1 – A atribuição de classes/aulas durante o ano de 2021, nas unidades escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Assis, terão início a partir de 08/02/2021;

2 – Estará disponível no menu SED: Atribuição de Aulas online, no novo formato com cronograma diário de manifestação de interesse e de atribuição de classes e aulas, na seguinte conformidade:

▪ Período Manhã (até às 12h): a escola realiza a Atribuição/Associação das turmas;

▪ Período Tarde (das 13h às 15h): conferência e lançamento do saldo disponível;

▪ Período Tarde/Noite (das 16h às 23h): manifestação de interesse do docente nas classes e aulas disponíveis naquele momento.

Esta rotina de atribuição seguirá diariamente, lembrando que a última atualização de saldo na semana se dará sempre na sexta-feira, até 15hs e, para manifestação, até 23hs. Este saldo deverá ser congelado até segunda-feira 8 horas. Neste período não deve ser realizado nenhuma operação no sistema.

Obs.: Os docentes que realizaram manifestação de interesse em data anterior a 08/02/2021, deverão conferir se suas manifestações permanecem registradas. Caso não permaneçam, deverão registrar manifestação novamente.

3 – O Diretor de Escola, com auxílio do GOE, deverá realizar as atribuições diariamente, sempre iniciando às 09h, para que todas escolas façam a atribuição simultaneamente. A primeira atribuição, por parte do diretor, ocorrerá na manhã de terça-feira, dia 09/02/2021, às 09h.

4 – A unidade escolar sempre deverá conferir a classificação e a ordem de prioridade do docente, mantendo contato com as escolas que ele indicou como prioridade, a fim de verificar se será atendido naquela escola, primeiramente, para, somente depois, dar sequência ao processo de atribuição.

5 – Embora o docente consiga visualizar se foi atendido em suas manifestações em seu próprio perfil da SED, a unidade escolar deverá contatar o docente (consultar seus contatos em dados pessoais na SED) para esclarecimento de dúvidas e/ou informar ao docente sobre as aulas que teve atribuídas.

6 – Permanecem as regras de atribuição dispostas na Resolução de SEDUC 72, de 13-10-2020. Assim, os docentes e candidatos são responsáveis pelas informações de sua manifestação de interesse, inclusive quanto às indicações da ordem de prioridade (Artigo 3º, da Resolução SE nº 72/2020).

7 – O Sistema funciona de forma online, de modo que a todo tempo a vida funcional do docente deve estar atualizada, assim como a contagem de tempo e o lançamento de eventos;

8 – As manifestações de interesse poderão ser realizadas por docentes Efetivos, Não efetivos e Contratados com Inscrição realizada em Processo Seletivo Vigente, sendo que os contratados poderão manifestar interesse em Diretoria de Ensino diversa de sua classificação e, caso seja concretizada a atribuição, deverá informar a origem para mudança de sede;

9 – A Sessão de Atribuição Durante o Ano, se dará de forma remota, de modo que o docente poderá acessar a plataforma SED, com seu login e senha conforme horário acima estipulado;

10 – As atribuições: Indígena, Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, deverão ser realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, na SED > Recursos Humanos, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Obs.: Para efetivação desta ação, as unidades escolares que tiverem aulas a atribuir, nos termos do item 10, deverão encaminhar os editais no email atribuicaodeassis@gmail.com para divulgação no site da Diretoria de Ensino, semanalmente, às sextas-feiras, até às 12h, utilizando o método de atribuição remoto, com envio de documentação para o e-mail oficial da escola, como vinha ocorrendo no ano de 2020. Essas informações devem constar corretamente no edital da escola.

11 – Os docentes designados durante o ano deverão ter suas aulas liberadas como livres imediatamente no saldo para manifestação de interesse.

12 – Até a homologação dos candidatos inscritos no Banco de Talentos, só poderão manifestar interesse os docentes e candidatos que tenham inscrição confirmada em 2020 para 2021.

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021

Marlene Aparecida Barchi Dib

Dirigente Regional de Ensino

Diretoria de Ensino Região Assis

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Processo Seletivo Simplificado 2021 – BANCO DE TALENTOS

Dispõe sobre as etapas de divulgação dos resultados parciais do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital de Convocação, publicado no D.O. de 5-1-2021, Executivo I, páginas 104-105, do período de recurso e resultados finais. (CLIQUE AQUI)

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COMUNICADO CRAA, DE 03-02-2021

As atribuições para a Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, serão realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Clique aqui para conferir os editais > SALDO DE CLASSES/AULAS

O saldo de classes/aulas cuja atribuição não for com manifestação online, será atualizado semanalmente toda sexta-feira, às 17.

LISTA DE TELEFONES DAS ESCOLAS ESTADUAIS (clique aqui)

LISTA DE E-MAILS OFICIAIS DAS ESCOLAS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ASSIS (clique aqui)

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021

Diretoria de Ensino Região Assis

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