Atribuições de Classes/Aulas

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS 2024

Portaria CGRH 13, de 08/11/2023, publicado DOE 09/11/2023

Dispõe sobre as inscrições do Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2024, para docentes efetivos e não efetivos (Categoria F).

CLIQUE AQUI.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS 2024

Resolução SEDUC – 47, de 1-11-2023

Dispõe sobre as regras de inscrição e classificação para o processo anual de atribuição de classes e aulas ao docente efetivo e ao não efetivo do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação, e dá providências correlatas.

CLIQUE AQUI.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ASSIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO NAS VAGAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os docentes classificados no Credenciamento Programa de Ensino Integral – 2023 interessados em atuar no Regime de dedicação Exclusiva – RDE, conforme Resolução Seduc 87/2022 para participarem da sessão de alocação nas vagas indicadas.

Clique aqui para visualizar o Edital.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ASSIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO NAS VAGAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os docentes classificados no Credenciamento Programa de Ensino Integral – 2023 interessados em atuar no Regime de dedicação Exclusiva – RDE, conforme Resolução Seduc 87/2022 para participarem da sessão de alocação nas vagas indicadas.

Clique aqui para visualizar o Edital.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE PROFESSOR AUXILIAR

Torna-se público edital de convocação para atribuição de professor auxiliar, em virtude de Decisão Judicial.

 

EDITAL 1

EDITAL 2

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

ATRIBUIÇÃO DE AULAS NAS ESCOLAS

As atribuições para a Educação Especial – Libras,  Atendimento Domiciliar, CEL, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, serão realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Clique abaixo para conferir os editais:

>>  SALDO DE CLASSES/AULAS  <<

 

O saldo de classes/aulas cuja atribuição não for com manifestação online, será atualizado semanalmente toda sexta-feira, às 17.

LISTA DE TELEFONES DAS ESCOLAS ESTADUAIS (clique aqui)

LISTA DE E-MAILS OFICIAIS DAS ESCOLAS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ASSIS (clique aqui)

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2023

Diretoria de Ensino Região Assis

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES PARA A EDUCACÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à formação de cadastro de candidatos(as) à contratação temporária, para ministrar aulas presenciais aos estudantes da Educação Profissional Técnica de Ensino Médio da rede pública estadual de ensino. A Diretoria de Ensino de Assis oferecerá o Itinerário Técnico dos cursos de Administração, Vendas e Agronegócios.  

EDITAL NA ÍNTEGRA (retificado em 15/08/2023)

EDITAL – INFORMAÇÕES E SÍNTESE

 

RETIFICA o Edital de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE em 09.08.2023, conforme segue:

1. Capítulo III – DAS INSCRIÇÕES:
Leia-se como segue e não como constou:
1. A inscrição deverá ser efetuada das 9h de 14.08.2023 às 16h de 07.09.2023, exclusivamente pela internet, no site https:// conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp23 e não será permitida inscrição em desacordo com o estabelecido neste edital.
8. Para o pagamento da taxa de inscrição deverá ser utilizado o boleto bancário, gerado até às 16h do dia 08.09.2023, no site da FGV, o qual poderá ser pago até o dia 08.09.2023.

 

ESCOLA

CURSO

EE DOM ANTONIO JOSE DOS SANTOS

AGRONEGÓCIOS

EE PROF CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA

ADMINISTRAÇÃO

EE DR. JOSE AUGUSTO DE CARVALHO

ADMINISTRAÇÃO

EE RACHID JABUR

ADMINISTRAÇÃO E VENDAS

EE DIVA FIGUEIREDO DA SILVEIRA

ADMINISTRAÇÃO

EE ISIDORO BAPTISTA

ADMINISTRAÇÃO

EE PROFA MARIA ANGELA BATISTA DIAS

ADMINISTRAÇÃO

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ASSIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO NAS VAGAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os docentes classificados no Credenciamento Programa de Ensino Integral – 2023 interessados em atuar no Regime de dedicação Exclusiva – RDE, conforme Resolução Seduc 87/2022 para participarem da sessão de alocação nas vagas indicadas.

 

Clique aqui para visualizar o Edital.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E DA CLASSIFICAÇÃO/PEI

 

Clique aqui para visualizar.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ASSIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO NAS VAGAS DO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os docentes classificados no Credenciamento Programa de Ensino Integral – 2023 interessados em atuar no Regime de dedicação Exclusiva – RDE, conforme Resolução Seduc 87/2022 para participarem da sessão de alocação nas vagas indicadas.

 

Clique aqui para visualizar o Edital.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

PROGRAMA ENSINO INTEGRAL

EDITAL DE CREDENCIAMENTO EMERGENCIAL PARA ATUAÇÃO DOCENTE/2023 NA EE. RAGE ANDERÁOS-NANTES

A Diretoria de Ensino – Região de Assis torna pública a abertura de inscrições e a realização do Credenciamento Emergencial para atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE das escolas estaduais do Programa Ensino Integral, conforme previstos no Decreto nº 66.799, de 31-05-2022, cujo objetivo é o preenchimento de vaga na EE. RAGE ANDERÁOS-NANTES para o ano letivo de 2023.

 

Clique aqui para visualizar o Edital.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

 

ATRIBUIÇÃO – CEL

Torna-se público edital para atribuição de aulas do Centro de Estudo de Línguas – CEL

EDITAL

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS  – EJA

O processo de atribuição para a Educação de Jovens e Adultos – EJA será realizado nos moldes do artigo 11 da Resolução 85 de 07 de novembro de 2022, no que se refere ao período de realização e nos termos do artigo 31 da mesma Resolução quanto à ordem de atendimento dos docentes. A atribuição para a Educação de Jovens Adultos – EJA – 2º semestre ocorrerá entre os dias 17/07 e 21/07/2022, e será realizado de forma On Line, na plataforma Secretaria Escolar Digital – SED através do menu – “Atribuição Online”.

Seguem abaixo informações referentes a todo o processo.

ORIENTAÇÕES

CRONOGRAMA

Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas 2023

Diretoria de Ensino Região Assis

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

COMUNICADO  – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS – SED

Prezados,

Informamos que a manifestação de interesse e a atribuição de aulas regulares ficarão suspensas entre os dias 30/06 e 24/07, pois o saldo será congelado e apenas estará disponível o saldo referente às aulas da EJA.

 

Atenciosamente,

Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas 2023

Diretoria de Ensino Região Assis

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS DURANTE O ANO

Prezados,
De acordo com o Comunicado Conjunto Subsecretaria/CGRH 17/2023,  informamos que a atribuição durante o ano teve início em 01/02/2023, sendo:

A partir de 02/02/2023, diariamente, de segunda à sexta-feira:  

• 07h às 12h – Atribuição de Classes e Aulas

• 13h às 15h- Conferência de Saldo

• 16h às 23h59 – Manifestação de Interesse

Lembramos ainda que durante o ano, a atribuição de aulas é realizada pela unidade escolar, na opção Atribuição Online – SED.

Atenciosamente,

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2023

Diretoria de Ensino Região Assis

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE AULAS NAS ESCOLAS

As atribuições para a Educação Especial – Libras,  Atendimento Domiciliar, CEL, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, serão realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Clique abaixo para conferir os editais:

>>  SALDO DE CLASSES/AULAS  <<

 

O saldo de classes/aulas cuja atribuição não for com manifestação online, será atualizado semanalmente toda sexta-feira, às 17.

LISTA DE TELEFONES DAS ESCOLAS ESTADUAIS (clique aqui)

LISTA DE E-MAILS OFICIAIS DAS ESCOLAS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ASSIS (clique aqui)

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2023

Diretoria de Ensino Região Assis

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************Portaria CGRH nº 03 , de 19 de janeiro de 2023

Estabelece procedimentos de atendimento prioritário a docente contratado e a candidato à contratação, em condição de cuidador parental, no Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2023

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de atendimento preferencial a docente no processo de atribuição inicial de classes e aulas para o ano letivo de 2023, em razão de sua condição de cuidador-parental,
expede a presente Portaria:

Artigo 1º – No processo de atribuição de classes e aulas, ficam asseguradas condições prioritárias para classificação aos docentes contratados e aos candidatos a contratação, que se enquadrem na condição de cuidador parental.

§1º – A classificação prioritária será assegurada aos docentes contratados e candidatos à contratação que tenham:

a) filhos, enteados ou dependentes portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou outro Transtorno do Desenvolvimento e necessitem de seu acompanhamento e cuidados diuturnos constantes, comprovado por meio de relatório médico.

b) cônjuge ou companheiro, pais, filhos, padrasto, madrasta, enteado ou dependente que por motivo de doença vivam a suas expensas e constem de sua declaração de rendimentos, mediante laudo médico.

§2º – Serão considerados válidos, laudos médicos emitidos dentro dos prazos máximos de 2 (dois) anos, quando a deficiência for permanente ou de longa duração e de 1 (um) ano nas demais situações.

Artigo 2º – A inserção do docente contratado ou candidato à contratação deverá ser realizada manualmente pela Diretoria de Ensino, imediatamente após a finalização do atendimento dos candidatos PCD, seguindo o mesmo critério de atendimento a cada 20 candidatos.

Artigo 3° – O disposto nesta Portaria não surtirá efeito retroativo, tampouco caberá recurso à atribuição realizada anteriormente.

Artigo 4º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Portaria CGRH nº 02, de 17 de janeiro de 2023

Altera a Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, que estabelece procedimentos e cronograma para continuidade do Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2023.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de dar continuidade ao processo de atribuição inicial de classes e aulas para o ano letivo de 2023, de que trata que o disposto na Resolução Seduc 85, de 07 de novembro de 2022, e tendo em vista a abertura de novas turmas, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – Os dispositivos adiante relacionados da Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, passam a vigorar com a seguinte redação:

I – o inciso XIII do artigo 2º:
“XIII – 31/01/2023, das 07h às 19h: Associação – Aba 2 dos programas e Projetos da Pasta:
a. Fundação Casa;
b. Prisional;
c. Centro de Estudos de Línguas – CEL;
d. Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos – CEEJA;
e. Classe Hospitalar;
f. Atendimento Domiciliar;
g. Professor de Orientação de Convivência – POC;
h. Sala e Ambiente de Leitura;
i. Professor Articulador da Escola da Família;
j. Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação – PROATEC;
k. Programa Presença;
l. Interlocutor de Libras;
m. Professor Auxiliar – Atendimento Judicial” (NR)

II – o “caput” do artigo 3º:
“Artigo 3º – As Diretorias de Ensino poderão realizar os cadastros de cessação de afastamento provisório, cadastro de afastamento provisório e atualização de UA dos docentes, na Secretaria Escolar Digital – SED, caso necessário, até o dia 18/01/2023.” (NR)

Artigo 2º – Acrescenta os §§ 1º, 2º e 3º ao artigo artigo 2º da Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, na seguinte conformidade:
“§ 1º – A atribuição de classes e aulas dos Programas e Projetos da Pasta dar-se-á após a conclusão do processo inicial com a atribuição de todas as classes e aulas disponíveis nas unidades escolares.

§ 2º – Não poderá haver desistência de classes ou aulas regulares já atribuídas na jornada/carga horária do docente, para fins de assumir a atribuição de Programa/ Projeto da Pasta, exceto Programa Ensino Integral – PEI.

§ 3º – A atribuição de aulas aos docentes, independente da situação funcional, para atuar junto ao Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação – PROATEC deverá ser pela carga horária de de 20 (vinte) horas semanais.

Artigo 3º – Após Alocação de vagas aos docentes credenciados junto ao Programa Ensino Integral – PEI, remanescendo vagas, poderá ser realizada nova etapa de Alocação destinada aos candidatos à contratação – Banco de Talentos, que ocorrerá nos dias 26 e 27/01/2023, cuja classificação será disponibilizada no dia 24/01/2023.

Artigo 4º – No período de continuidade do processo inicial de classes e aulas para o ano letivo de 2023, de que trata a Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, poderá ocorrer a redução do número de escolas, com aulas livres, ao docente titular de cargo e docente não efetivo, respeitada essa ordem de prioridade, desde que não se trate de alteração de unidade de classificação e conforme o requerido pelo docente.

Artigo 5º – Com relação aos candidatos à contratação, a atribuição dar-se-á, no mínimo, pela carga horária correspondente a 25 (vinte e cinco) horas semanais, integralmente, em uma única unidade escolar ou em mais de uma, se houver compatibilidade de horários e de distância entre as escolas.

Parágrafo único – Depois de esgotadas as possibilidades de atribuição de aulas, na conformidade do que dispõe o “caput” deste artigo, o saldo remanescente poderá ser ofertado durante o cronograma previsto no artigo 2º da Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023, para atribuição em quantidade inferior, a fim de garantir a conclusão do processo inicial com a atribuição de todas as classes e aulas disponíveis nas unidades escolares.

Artigo 6º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Portaria CGRH Nº 01, de 13 de janeiro de 2023

Estabelece procedimentos e cronograma para a continuidade do Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2023.
A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de dar continuidade ao Processo de Atribuição Inicial para o ano letivo de 2023, de que trata que o disposto na Resolução Seduc 85, de 07 de novembro de 2022, e tendo em vista a abertura de novas turmas, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – Antecedendo a continuidade do processo de atribuição inicial de classes e aulas 2023, será realizada etapa de Alocação de docentes para preenchimento de vagas remanescentes do Programa Ensino Integral – PEI, que ocorrerá nos dias 17 e 18/01/2023.

Artigo 2º – A continuidade do processo de atribuição inicial de classes e aulas para as escolas de tempo parcial ocorrerá de acordo com as datas fixadas abaixo, na Plataforma Secretaria Escolar Digital – SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/):

I – 19/01/2023, das 07h às 12h: Conferência do saldo de aulas;
II – 19/01/2023, das 13h às 23h59: Manifestação de interesse aos docentes efetivos (Categoria A) habilitados, em nível de Diretoria de Ensino;
III – 20/01/2023, das 07h às 19h: Atribuição de classes e aulas aos docentes efetivos (Categoria A) habilitados, em nível de Diretoria de Ensino realizada, em sistema, por Unidade Escolar ou Diretoria de Ensino;
IV – 23/01/2023, das 07h às 10h: Conferência do saldo de aulas;
V – 23/01/2023, das 11h às 23h59: Manifestação de interesse aos docentes não efetivos (Categorias F, N e P) habilitados, em nível de Diretoria de Ensino;
VI – 24/01/2023, das 07h às 19h: Atribuição de classes e aulas aos não efetivos (Categorias F, N e P) habilitados, em nível de Diretoria de Ensino realizada, em sistema, por Unidade Escolar ou Diretoria de Ensino;
VII – 26/01/202, das 07h às 10h: Conferência do saldo de aulas;
VIII – 26/01/2023, das 11h às 23h59: Manifestação de interesse aos docentes contratados (Categorias O e V) e candidatos à contratação habilitados, em nível de Diretoria de Ensino;
IX – 27/01/2023, das 07h às 19h: Atribuição de classes e aulas aos docentes contratados (Categorias O e V) e candidatos à contratação habilitados, em nível de Diretoria de Ensino realizada, em sistema, por Unidade Escolar ou Diretoria de Ensino;
X – 30/01/2023, das 07h às 10h: Conferência do saldo de aulas;
XI – 30/01/2023, das 11h às 23h59: Manifestação de interesse aos docentes efetivos (Categoria A), não efetivos (Categorias F, N e P), contratados (Categorias O e V) e candidatos à contratação habilitados e qualificados, em nível de Diretoria de Ensino;
XII – 31/01/2023, das 07h às 19h: Atribuição de classes e aulas aos docentes efetivos (Categoria A), não efetivos (Categorias F, N e P), contratados (Categorias O e V) e candidatos à contratação habilitados e qualificados, em nível de Diretoria de Ensino, realizada, em sistema, por Unidade Escolar ou Diretoria de Ensino.
XIII – 31/01/2023, das 07h às 19h: Associação – Aba 2 dos Programas e Projetos da Pasta:
a. Fundação Casa;
b. Prisional;
c. Centro de Estudos de Línguas – CEL;
d. Centros Estaduais de Educação para Jovens e Adultos – CEEJA;
e. Classe Hospitalar;
f. Atendimento Domiciliar;
g. Professor de Orientação de Convivência;
h. Sala e Ambiente de Leitura;
i. Professor Articulador da Escola da Família;
j. PROATEC
k. PAC
l. PCAE
m. Programa Presença
n. Demais programas e projetos da Pasta.

Artigo 3º – As Diretorias de Ensino poderão realizar os cadastros de cessação de afastamento provisório, cadastro de afastamento provisório e atualização de UA dos docentes, na Secretaria Escolar Digital – SED, caso necessário, até o dia 16/01/2023.
Parágrafo único: o cadastro de afastamento provisório deverá ser realizado aos docentes efetivos, não efetivos e contratados que não permanecerão em afastamento ou designação no ano de 2023.

Artigo 4º – As classes e aulas atribuídas durantes as ETAPAS I e II da Atribuição Inicial de 2023, não deverão ser retiradas da jornada ou carga horária do docente contemplado com a atribuição.
Parágrafo único – Excepcionalmente, em caso de ajustes poderá ocorrer a retirada de classes ou aulas atribuídas desde que sejam imediatamente atribuídas a outro docente ou a candidato à contratação.

Artigo 5º – Caso a Diretoria de Ensino possua unidade escolar sem qualquer manifestação de interesse nas fases previstas no artigo 2º desta Portaria, deverá proceder cadastro emergencial para fins atribuição do saldo remanescente, tornando público o saldo de classes e aulas, bem como a data de realização da atribuição, efetivando a associação das classes e aulas atribuídas aos docentes e/ou candidatos, diretamente na Aba 2.

Artigo 6º – Todas as unidades escolares deverão efetuar a contratação de, no mínimo, 3 (três) docentes eventuais – Categoria V que permanecerão disponíveis para assumir as classes e aulas decorrentes de ausências pontuais, bem como de licenças ou afastamentos inferiores a 15 (quinze) dias.

Artigo 7º – Os novos contratos de trabalho, nos termos da LC 1.093/2009, aos candidatos à contratação com classes ou aulas atribuídas nas fases previstas no artigo 2º desta Portaria, deverão ser firmados a partir de 1º de fevereiro de 2023.

Artigo 8º – A atribuição durante o ano letivo iniciar-se-á em 1º de fevereiro de 2023, nos termos do artigo 30 da Resolução SEDUC 85, de 07/11/2022, que deverá ocorrer diariamente e de forma imediata ao surgimento de classes ou aulas, livres ou em substituição.

Artigo 9º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ALTERAÇÃO DE PRAZO PARA OPÇÃO DE CARGA HORÁRIA – CANDIDATOS BANCO DE TALENTOS

Portaria CGRH Nº 27, de 13 de dezembro de 2022

Altera a Portaria CGRH Nº 22, de 22 de novembro de 2022, que estabelece procedimentos e cronograma para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2023.
A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de adequar datas e procedimentos do processo de atribuição inicial de classes e aulas para o ano letivo de 2023, de que trata que o disposto na Resolução Seduc 85, de 07 de novembro de 2022, expede a presente Portaria:
Artigo 1º – Fica alterado o § 1° do artigo 10 da Portaria CGRH nº 22, de 22 de novembro de 2022, na seguinte conformidade:

I – Os candidatos à contratação classificados no Processo Seletivo Simplificado – Banco de Talentos 2023, poderão fazer sua opção de carga horária para o ano letivo de 2023 na plataforma SED, até às 12h do dia 14/12/2022.

Segue nesse link, tutorial de alteração de carga horária.

 

***********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA – PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2023

Prezados, encaminhamos Portaria CGRH nº 26, de 07 de dezembro de 2022, que altera e estabelece datas e procedimentos para o
Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano letivo de 2023.

Clique aqui – Portaria CGRH nº 26, de 07 de dezembro de 2022

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO – ARTIGO 22

 

Torna-se público classificação final para atribuição do Artigo 22.

 

ACESSE A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI.

 

Docentes, favor verificar a alteração do dia do artigo 22, que passou para o dia 12/12/2022, conforme alteração de cronograma.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

NOVA DATA – SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO ARTIGO 22!!

Prezados,

Comunicamos que devido a suspensão de expediente no dia 09/12/2022 e publicação de nova Portaria CGRH nº 26, de 07 de dezembro de 2022, que dispoõe sobre Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas, tornamos publico a alteração da data do artigo 22.

LOCAL: Centro de Capacitação (fundos da EE Prof. Ernani Rodrigues)

ENDEREÇO: Rua Vicente de Carvalho, 292 – Vila Xavier – Assis – SP

Data: 12/12/2022 Horário: 13h00

Observação:

A sessão de atribuição do artigo 22 será realizada de forma manual e presencial.

O docente deverá apresentar a respectiva classificação final, disponibilizada no SED, para comprovar habilitação/qualificação, termo de anuência e modelo CGRH da unidade de classificação.

 

Comissão Regional de Atribuição de Aulas 2023 – Região Assis

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

CRONOGRAMA DO PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2023

Clique aqui para visualizar o Cronograma.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Portaria CGRH nº 22, de 22 de novembro de 2022 – PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2023

Prezados, a Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de adequar datas, prazos e procedimentos do processo de atribuição inicial de classes e aulas para o ano letivo de 2023, de que trata que o disposto na Resolução Seduc 85, de 07-11-2022, expede a presente Portaria.

Portaria CGRH nº 22, de 22 de novembro de 2022

Resolução  SEDUC 85, de 07-11-2022 – Dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, os professores classificados no CREDENCIAMENTO 2022 e no Credenciamento Emergencial – 2022 da Diretoria de Ensino Região – Assis, para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vagas indicadas no presente Edital.

A sessão de alocação dar-se-á no dia 19/10/2022, às 15h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Unidade Escolar Área Nº Vagas
EE José Augusto Ribeiro Linguagens e Códigos (Inglês) 01
EE Profª Clarisse Pelizone de Lima Matemática 01

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS COMUNICADO CGRH Nº 14, de 30/09/2022

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, a fim de orientar a rede estadual de ensino, quanto aos diversos processos que envolvem os docentes sobre Inscrição para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2023.

SAIBA MAIS.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

INSCRIÇÃO DE EFETIVOS, NÃO EFETIVOS (F) E CAT. O COM CONTRATO VIGENTE EM 2023 conforme a PORTARIA CGRH-11 DE 13/09/2022.

De acordo com a Portaria CGRH-11 de 13/09/2022, publicada no DOE de 14/09/2022, os docentes efetivos, não efetivos e contratados, nos termos da Lei Complementar 1.093/2009, deverão realizar inscrição para o Processo de Atribuição Inicial de classes e aula – 2023, por meio da Plataforma Secretaria Escolar Digital – SED: https://sed.educacao.sp.gov.br/, no período de 21/09 a 11/10/2022.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS

Segue abaixo edital de atribuição nº 24/2022.

Edital

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, pela segunda vez, os professores classificados no CREDENCIAMENTO 2022 e no Credenciamento Emergencial – 2022 da Diretoria de Ensino Região – Assis, para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.

A sessão de alocação dar-se-á no dia 14/09/2022, às 10h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Unidade Escolar Área Nº Vagas
EE J.J. Bittencourt (Palmital) Linguagens (Arte) 01

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL PARA COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA da escola EE PROF. OSWALDO MOREIRA DA SILVA.

Clique aqui para visualizar o Edital.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Classificação do Credenciamento Emergencial para atuação em 2022

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Assis torna pública a classificação dos inscritos nos termos do 1º Edital de Credenciamento Emergencial para Atuação em 2022.

Segue link abaixo para visualização.

Classificação dos Inscritos

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Edital de Credenciamento Emergencial para Atuação em 2022 – Programa Ensino Integral

Com o objetivo de preencher vagas que surgirem para o ano letivo de 2022 nas unidades escolares pertencentes ao Programa Ensino Integral (PEI), a Dirigente Regional de Ensino torna pública a abertura de inscrições para Credenciamento Emergencial, destinado a docentes que ainda não tenham realizado o Credenciamento 2022, para atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE nas escolas estaduais do Programa, conforme previsto no Decreto nº 66.799, de 31-05-2022.

As inscrições ocorrerão nos dias 30 e 31/08/2022, via formulário on-line, disponibilizado no LINK

Mais informações sobre os requisitos para inscrição e demais orientações podem ser conferidas no edital, cujo acesso pode ser feito neste LINK.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

2º Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, pela segunda vez, os professores classificados no processo de CREDENCIAMENTO 2022 da Diretoria de Ensino Região – Assis, para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.

A sessão de alocação dar-se-á no dia 26/08/2022, às 10h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Unidade Escolar Área Nº vagas
EE J.J. Bittencourt (Palmital) Linguagens (Arte) 01

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os professores classificados no processo de CREDENCIAMENTO 2022 da Diretoria de Ensino Região – Assis, para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.

A sessão de alocação dar-se-á no dia 17/08/2022, às 10h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Unidade Escolar Área Nº Vagas
EE J.J. Bittencourt (Palmital) Linguagens (Arte) 01

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE VAGA DE DIRETOR DE ESCOLA NA EE. MARIA MAGDALENA DE OLIVEIRA – DONA COTA (2ª CHAMADA)

Convoca os candidatos inscritos e classificados, nos termos da Res. SE nº 05/2020 e suas alterações posteriores, para substituir ou responder pelas atribuições de cargos de Suporte Pedagógico, a fim de participarem da sessão de atribuição de vagas que ocorrerá na seguinte conformidade:
Data: 15 de agosto de 2022 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Sede da Diretoria de Ensino – Região de Assis (Rua Padre Gusmões, 828 – Bairro Santa Cecília – Assis / SP)
Vagas oferecidas:
01 vaga de Diretor de Escola na EE. Maria Magdalena de Oliveira – Dona Cota (Tarumã) – cargo vago / tempo indeterminado
Observação: A atribuição será feita apenas ao candidato pessoalmente presente, com exercício imediato, que deverá apresentar, nos termos do parágrafo único do artigo 5º da Resolução SE nº 05/2020:
1. termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino, quando for o caso, com data atualizada correspondente a este edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;
2. declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso;
3. declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE VAGA DE DIRETOR DE ESCOLA NA EE. MARIA MAGDALENA DE OLIVEIRA – DONA COTA

Convoca os candidatos inscritos e classificados, nos termos da Res. SE nº 05/2020 e suas alterações posteriores, para substituir ou responder pelas atribuições de cargos de Suporte Pedagógico, a fim de participarem da sessão de atribuição de vagas que ocorrerá na seguinte conformidade:
Data: 08 de agosto de 2022 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Sede da Diretoria de Ensino – Região de Assis (Rua Padre Gusmões, 828 – Bairro Santa Cecília – Assis / SP)
Vagas oferecidas:
01 vaga de Diretor de Escola na EE. Maria Magdalena de Oliveira – Dona Cota (Tarumã) – cargo vago / tempo indeterminado
Observação: A atribuição será feita apenas ao candidato pessoalmente presente, com exercício imediato, que deverá apresentar, nos termos do parágrafo único do artigo 5º da Resolução SE nº 05/2020:
1. termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino, quando for o caso, com data atualizada correspondente a este edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;
2. declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso;
3. declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral para o ano de 2022

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os professores classificados no processo de CREDENCIAMENTO 2022 para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.
A sessão de alocação dar-se-á no dia 08/08/2022, às 16h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Vagas:

Unidade Escolar Área Nº vagas
EE José Augusto Ribeiro Linguagens (Língua Portuguesa) 01 (aposentadoria de docente)

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – 2022

Edital de Convocação de professores credenciados no Programa de Ensino Integral/2022 para alocação em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral para o ano de 2022

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os professores classificados no processo de CREDENCIAMENTO 2022 para atuação em escola participante do Programa Ensino Integral, para sessão de alocação em vaga indicada no presente Edital.
A sessão de alocação dar-se-á no dia 27/07/2022, às 10h na sede da Diretoria de Ensino-Região Assis, à Rua Padre Gusmões, 828.

Vagas:

Unidade Escolar Área Nº vagas
EE José dos Santos Almeida Linguagens (Língua Portuguesa) 01

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS – SEGUNDO SEMESTRE

Portaria CGRH 06, de 21-07-2022, publicada em 22-07-2022

Altera a Portaria CGRH 05, de 07/07/2022, que estabelece ocronograma do processo de Atribuição de Classes e Aulas, para
o 2º semestre de 2022.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de continuidade do processo de atribuição de classes e aulas para o segundo semestre de 2022, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – Após realizada a atribuição das turmas da Educação de Jovens e Adultos para o 2º semestre do ano de 2022, a Coordenadoria, visando a atribuição do saldo remanescente de classes e aulas regulares para o segundo semestre de 2022, altera o cronograma de retorno atribuição durante o ano, com a finalidade de otimizar os prazos e procedimentos para o início do 2º semestre letivo de 2022.

Artigo 2º – Fica alterado o Artigo 4º da Portaria CGRH 05, de 07/07/2022, estabelecendo as seguintes datas:

I. 22/07/2022, das 08h às 14h: conferência de saldo;
II. 22/07/2022, das 15h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados;
III. 25/07/2022, das 08h às 18h: atribuição de classes e aulas via Atribuição Online na Secretaria Escolar Digital – SED – https://sed.educacao.sp.gov.br/ ;
IV. 26/07/2022, das 08h às 18h: associação (Aba 2);
V. 27/07/2022, das 08h às 12h: conferência de saldo;
VI. 27/07/2022, das 13h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados;
VII. 28/07/2022 – retorno ao cronograma diário de atribuição, na seguinte conformidade:

i. das 07h às 12h: atribuição de classes e aulas;
ii. das 13h às 15h: conferência de saldo;
iii. das 16h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados.

Artigo 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE AULAS – PROFESSOR AUXILIAR

Torna-se público edital de convocação para atribuição de professor auxiliar, em virtude de Decisão Judicial.

Para maiores informações, clique aqui.

 

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

ATRIBUIÇÃO DE AULAS DURANTE O ANO 2022

ATENÇÃO DOCENTES !!

Comunicamos que a partir de hoje 04/02/2022 está aberta a atribuição durante o ano no menu Atribuição On Line, atendendo ao seguinte cronograma:

a.            13:00 às 15 Conferência Saldo (Unidade Escolar)

b.            16H às 23:59 Manifestação de Interesse (Professor)

c.            07:00 às 12:00 Atribuição de Classes e Aulas (Unidade Escolar)

 

Para dúvidas: Acessar MANUAL ATRIBUIÇÃO ONLINE

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

PROGRAMAS E PROJETOS DA PASTA

A Comissão Regional de Atribuição de Aulas – 2022 informa que, em cumprimento ao disposto na Portaria CGRH 01, de 13 de janeiro de 2022, que alterou a Portaria CGRH nº 20, de 30 de novembro de 2021, no dia 25/01/2022, a partir das 14h, nas dependências do Centro de Capacitação da Diretoria de Ensino, sito à Rua Vicente de Carvalho, nº 292, Vila Xavier, dará sequência na atribuição de Programas e Projetos da Pasta:
a) Prisional – PEP;
b) Centro de Estudos de Línguas – CEL;
c) Professor Articulador da Escola da Família;
d) Interlocutor de Libras.

Atenciosamente,
Comissão Regional de Atribuição de Aulas – 2022

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

ETAPA II – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Prezados,

A manifestação de interesse para a Etapa II terá início em 15/01/2022. A Atribuição de Aulas terá continuidade a partir de 18/01/2022, com a ETAPA II (inclusive os não licenciados – alunos de último ano e bacharéis), com Manifestação de interesse no saldo de aulas disponível na Secretaria Escolar Digital – SED https://sed.educacao.sp.gov.br/início, em nível de unidade escolar dos docentes.

Segue Portaria CGRH 01, de 13/01/2022 com o Cronograma dessa Etapa. (Clique Aqui)

Atenciosamente,

Comissão Regional de Atribuição de Aulas 2022

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
ATRIBUIÇÃO DE AULAS – MANUAL 1º ACESSO  SED

Prezados candidatos,

Segue abaixo manual para acesso a SED – candidatos à contratação inscritos no Processo Seletivo Simplificado 2022 (Banco de talentos).

 

CLIQUE AQUI

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
RETIFICAÇÃO -Realização de prévia da atribuição de Interlocutor de Libras / 2022 

Público-alvo: Docentes categoria “F”, contratados e candidatos à contratação inscritos para a atribuição de 2022 e habilitados/qualificados para atuar como Interlocutor de Libras

“Em virtude da necessidade de aguardar a divulgação da classificação final pela CGRH, a prévia da atribuição do interlocutor ocorrerá dia 20/12/2021, às 9h, no mesmo link já disponibilizado abaixo”

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

Torna-se público classificação final para atribuição do Artigo 22.

 

ACESSE A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO AQUI.

 

Docentes, favor verificar a alteração do dia do artigo 22, que passou para o dia 09/12/2021, conforme cronograma.

 

 

Docente Evento Local/horário
Titular de Cargo Sessão de atribuição para fins de designação nos termos do Artigo 22 da LC nº 444/85 EE Dr. Clybas P. Ferraz

EndereçoR. Santa Cecília, 709 – Vila Boa Vista, Assis – SP, 19806-051

 

Horários:

 

12h – Ciências Humanas Ciências Humanas  (História, Geografia, Sociologia e Filosofia)

 

14h – Ciências da Natureza Matemática (Química, Física, Ciências, Biologia, Matemática)

 

15h – Linguagens e Códigos (Arte, Educação Física e Educação Especial / Classe

 

16h – Linguagens e Códigos (Português e Inglês)

 

***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária Docentes – Banco de Talentos

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, com fundamento no disposto no art. 6º do Decreto nº 54.682 de 13-08-2009, torna pública a ALTERAÇÃO do Anexo III – Cronograma Previsto, do Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado, publicado em DOE 28/09/2021 e alterado em DOE 06/11/2021 e 27/11/2021:

ANEXO III

CRONOGRAMA PREVISTO
* Resultado da análise dos pedidos de reconsideração da decisão das Bancas de Heteroidentificação: 07/12/2021
Classificação Final: 07/12/2021

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Portaria CGRH nº 21, de 01 de dezembro de 2021, publicada em 02 de dezembro de 2021.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, altera o cronograma de publicação da classificação dos docentes contratados e candidatos à contratação para a atribuição inicial de 2022, publicado na Portaria CGRH-17 de 03/11/2021, estabelecendo a seguinte redação:

Artigo 1º – A classificação final para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas será gerado após a finalização do Processo Seletivo Simplificado, em 09/12/2021.

Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

RETIFICAÇÃO – CRONOGRAMA DO PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2022

(TITULAR DE CARGO, OFA, CONTRATADOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO)

Torna-se público, CRONOGRAMA RETIFICADO, conforme Fundamento legal: Portaria CGRH-18, de 09-11-2021, alterada pela Portaria CGRH-19, de 12-11-2021, Portaria CGRH-20, de 01-12-2021 e Portaria CGRH-22, de 03-12-2021

Confira aqui o CRONOGRAMA.

 

Docentes, favor verificar a alteração do dia do artigo 22, que passou do dia 10 para o dia 09/12/2021.

 

*************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES 2022 – BANCO DE TALENTOS

 

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, com fundamento no disposto no art. 6º do Decreto nº 54.682 de 13-08-2009, torna pública a abertura de inscrições e a realização do processo seletivo simplificado de docentes para atuar na rede estadual de ensino, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, a ser realizado em nível regional, mediante as condições estabelecidas neste edital.

EDITAL

DÚVIDAS FREQUENTES

MANUAL DO CANDIDATO

HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Lembramos que deverão se inscrever no processo seletivo:
  • Docentes que queiram celebrar contrato com a rede estadual de educação, desde que cumpridas as exigências contratuais constantes deste edital e nas demais normas pertinentes ao assunto. 
  • Candidatos classificados no último processo seletivo simplificado, que não celebraram contrato (candidatos à contratação do Banco de Talentos/2021); 
  • Os docentes que celebraram contrato em 2018, com contrato ativo até dezembro/2021.
  • Docentes contratados – Categoria V

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO ANUAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2022

 

COMUNICADO CRAA, DE 13-09-2021

 Conforme Portaria CGRH 13, de 10/09/2021, (publicada no DOE de 11/09/2021), segue abaixo cronograma de inscrições para ciência e providências junto aos professores. Solicitamos que atentem aos prazos e às informações posteriores para que este processo transcorra a contento.

CRONOGRAMA

PERÍODO EVENTO PÚBLICO-ALVO RESPONSÁVEL
14 a 24/09/2021 Confirmação da inscrição e solicitação de recurso Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Candidato
30/09 a 08/10/2021 Confirmação da inscrição e solicitação de recurso Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Candidato
14/09 a 28/09/2021 Deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados  Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Escola/ Diretoria de Ensino
30/09 a 11/10 Deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados  Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Escola/ Diretoria de Ensino
29/09/2021 Classificação final para atribuição de aulas 2022 Docentes efetivos (Cat. A)

Docentes não efetivos (Cat. P, N, F)

Sistema SED
13/10/2021 Classificação final para atribuição de aulas 2022 Docentes com contrato ativo (Celebrados em 2019,2020 e 2021 até 08/10) 

Candidatos a contratação com Processo seletivo vigente (Banco de Talentos)

Sistema SED

 

OBS: • TODO O PROCESSO DE INCRIÇÃO SERÁ REALIZADO ELETRONICAMENTE NO SITE  http://sed.educacao.sp.gov.br.

  • INTERESSADOS EM ATUAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COMO DOCENTE, E QUE NÃO SE ENQUADRAM NO CRONOGRAMA ACIMA, DEVERÃO AGUARDAR DIVULGAÇÃO DE EDITAL REFERENTE AO NOVO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

 

TUTORIAL – INSCRIÇÃO 2022 – (CATEGORIA A e F)

FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS 

 

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

 

Cronograma de Atribuição de Aulas de EJA – 2º Semestre de 2021

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

COMUNICADO CRAA, DE 24-02-2021

Em conformidade com o disposto no artigo 27 da Resolução SE nº 72, de 13-10-2020, a atribuição de classes e aulas aos docentes candidatos à contratação, em nível de Diretoria de Ensino, far-se-á, no mínimo, pela carga horária correspondente à da Jornada Inicial de Trabalho Docente (19 aulas).

Portanto, o docente deverá incluir na sua manifestação de interesse a maior carga horária possível para abertura de contrato.

Att,

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021 

Diretoria de Ensino Região Assis 

***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

 

TUTORIAL PARA ACESSO AO SISTEMA SED.

 

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

COMUNICADO CRAA, DE 03-02-2021

 

A Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021, da Diretoria de Ensino Região Assis, considerando a necessidade de orientações para o início das atribuições durante ano e considerando o Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria/CGRH/CITEM nº 18/2021, ORIENTA o que segue:

1 – A atribuição de classes/aulas durante o ano de 2021, nas unidades escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região Assis, terão início a partir de 08/02/2021;

2 – Estará disponível no menu SED: Atribuição de Aulas online, no novo formato com cronograma diário de manifestação de interesse e de atribuição de classes e aulas, na seguinte conformidade:

▪ Período Manhã (até às 12h): a escola realiza a Atribuição/Associação das turmas;

▪ Período Tarde (das 13h às 15h): conferência e lançamento do saldo disponível;

▪ Período Tarde/Noite (das 16h às 23h): manifestação de interesse do docente nas classes e aulas disponíveis naquele momento.

Esta rotina de atribuição seguirá diariamente, lembrando que a última atualização de saldo na semana se dará sempre na sexta-feira, até 15hs e, para manifestação, até 23hs. Este saldo deverá ser congelado até segunda-feira 8 horas. Neste período não deve ser realizado nenhuma operação no sistema.

Obs.: Os docentes que realizaram manifestação de interesse em data anterior a 08/02/2021, deverão conferir se suas manifestações permanecem registradas. Caso não permaneçam, deverão registrar manifestação novamente.

3 – O Diretor de Escola, com auxílio do GOE, deverá realizar as atribuições diariamente, sempre iniciando às 09h, para que todas escolas façam a atribuição simultaneamente. A primeira atribuição, por parte do diretor, ocorrerá na manhã de terça-feira, dia 09/02/2021, às 09h.

4 – A unidade escolar sempre deverá conferir a classificação e a ordem de prioridade do docente, mantendo contato com as escolas que ele indicou como prioridade, a fim de verificar se será atendido naquela escola, primeiramente, para, somente depois, dar sequência ao processo de atribuição.

5 – Embora o docente consiga visualizar se foi atendido em suas manifestações em seu próprio perfil da SED, a unidade escolar deverá contatar o docente (consultar seus contatos em dados pessoais na SED) para esclarecimento de dúvidas e/ou informar ao docente sobre as aulas que teve atribuídas.

6 – Permanecem as regras de atribuição dispostas na Resolução de SEDUC 72, de 13-10-2020. Assim, os docentes e candidatos são responsáveis pelas informações de sua manifestação de interesse, inclusive quanto às indicações da ordem de prioridade (Artigo 3º, da Resolução SE nº 72/2020).

7 – O Sistema funciona de forma online, de modo que a todo tempo a vida funcional do docente deve estar atualizada, assim como a contagem de tempo e o lançamento de eventos;

8 – As manifestações de interesse poderão ser realizadas por docentes Efetivos, Não efetivos e Contratados com Inscrição realizada em Processo Seletivo Vigente, sendo que os contratados poderão manifestar interesse em Diretoria de Ensino diversa de sua classificação e, caso seja concretizada a atribuição, deverá informar a origem para mudança de sede;

9 – A Sessão de Atribuição Durante o Ano, se dará de forma remota, de modo que o docente poderá acessar a plataforma SED, com seu login e senha conforme horário acima estipulado;

10 – As atribuições: Indígena, Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, deverão ser realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, na SED > Recursos Humanos, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Obs.: Para efetivação desta ação, as unidades escolares que tiverem aulas a atribuir, nos termos do item 10, deverão encaminhar os editais no email atribuicaodeassis@gmail.com para divulgação no site da Diretoria de Ensino, semanalmente, às sextas-feiras, até às 12h, utilizando o método de atribuição remoto, com envio de documentação para o e-mail oficial da escola, como vinha ocorrendo no ano de 2020. Essas informações devem constar corretamente no edital da escola.

11 – Os docentes designados durante o ano deverão ter suas aulas liberadas como livres imediatamente no saldo para manifestação de interesse.

12 – Até a homologação dos candidatos inscritos no Banco de Talentos, só poderão manifestar interesse os docentes e candidatos que tenham inscrição confirmada em 2020 para 2021.

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021

Marlene Aparecida Barchi Dib

Dirigente Regional de Ensino

Diretoria de Ensino Região Assis

**************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Processo Seletivo Simplificado 2021 – BANCO DE TALENTOS

Dispõe sobre as etapas de divulgação dos resultados parciais do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital de Convocação, publicado no D.O. de 5-1-2021, Executivo I, páginas 104-105, do período de recurso e resultados finais. (CLIQUE AQUI)

**************************************************************************************************************************************************************************************************************************

COMUNICADO CRAA, DE 03-02-2021

As atribuições para a Educação Especial, Libras, Professor Auxiliar, Atendimento Domiciliar, Ação Judicial, Recuperação e Reforço, Prisional e demais Programas e Projetos, serão realizadas fora da manifestação online, sendo associadas manualmente em menu específico, sendo que as atribuições serão realizadas na própria unidade escolar.

Clique aqui para conferir os editais > SALDO DE CLASSES/AULAS

O saldo de classes/aulas cuja atribuição não for com manifestação online, será atualizado semanalmente toda sexta-feira, às 17.

LISTA DE TELEFONES DAS ESCOLAS ESTADUAIS (clique aqui)

LISTA DE E-MAILS OFICIAIS DAS ESCOLAS DA DIRETORIA DE ENSINO DE ASSIS (clique aqui)

 

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2021

Diretoria de Ensino Região Assis

**************************************************************************************************************************************************************************************************************************