A Diretoria de Ensino de Assis comunica que estão abertas as inscrições para os cursos do Programa Formação pela Escola.

As inscrições ficarão abertas durante o ano, e serão oferecidos os cursos que tiverem maior procura de acordo com a demanda.

FORMAÇÃO PELA ESCOLA é um programa de Formação Continuada, na modalidade a distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.
A certificação será emitida a todos os cursistas pela FNDE. Aos servidores estaduais, haverá também certificação emitida pela EFAP válida para evolução funcional para todos os Quadros da Secretaria, desde que contemplados no público-alvo.

Os cursos têm carga horária de 40 e 60 horas. A atividade presencial será acertada posteriormente com a tutora Angela.

As inscrições ficarão abertas de 04/02/2019 a 30/08/2019, e os cursos terão início em Março.  As turmas serão formadas de acordo com preenchimento de vagas. Informamos que os interessados podem inscrever-se em mais de um curso.

Segue link para inscrição:

  Inscrições dos Cursos Formação pela Escola 2019

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a tutora Angela Maria da Silva Dias, no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Assis, pelo telefone (18) 3302.1461, pelo e-mail angelamariasdias@prof.educacao.sp.go.br ou pelo WhatsApp (18) 99755.8855.