Boletim de Boas Práticas 02/2022

Prezados,
Chegamos ao fim de 2022!
Mais um ciclo se fecha e outro anuncia de forma esperançosa melhores dias.
É uma dádiva olharmos para os 365 dias que vivemos e convivemos com nossas equipes, além de agradecermos a todos que passaram por nossas vidas, pelos que permaneceram e por aqueles que se foram. Os que se foram levaram algo de nós e, com certeza, deixaram conosco marcas de coragem, sabedoria e afeto.
Um ano diferente de todos os outros, no qual superamos muitos desafios em relação ao ensino, à aprendizagem e à convivência em nossas equipes de trabalho, docentes e discentes, mas os superamos!
Este Boletim de Boas Práticas representa o empenho das equipes das escolas, da Supervisão de Ensino, dos Centros e da
Equipe Curricular Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Assis em oferecer, a todos os estudantes, ensino e aprendizagens compatíveis com as exigências do contexto atual em que vivem.
Um trabalho digno de nosso reconhecimento, aplausos e muita gratidão!

Marlene Ap. Barchi Dib
Dirigente Regional de Ensino