COMUNICADO – Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2019.

Prezados,

De acordo com o artigo 1º, Item 3.1, da Portaria CGRH-09, de 22-11-2018, alterada pelo artigo 1º, Portaria CGRH-10, de 03-12-2018, os alunos de último ano e de penúltimo ano, respectivamente, devem, no período de 07 a 09/01/2019:

  • entregar na Diretoria de Ensino onde se inscreveu dos documentos comprobatórios de conclusão do Curso, Diploma ou Certificado de Conclusão acompanhado do histórico escolar com data de colação de grau. O aluno de Licenciatura Plena em Pedagogia, para atuar no campo de atuação CLASSE, deverá, obrigatoriamente, apresentar o Diploma ou Certificado de Conclusão acompanhado de histórico escolar com data de colação de grau. O aluno de Licenciatura Plena em Educação Física, para contratação, deverá obrigatoriamente, comprovar a conclusão do curso mediante diploma ou Certificado de Conclusão acompanhado de histórico escolar com data de colação de grau, sendo o registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF exigido na contratação.

 

  • entregar na Diretoria de Ensino onde se inscreveu do comprovante de matrícula no último ano, para atualização no sistema, a fim de serem classificados.

 

Atenciosamente,

Comissão Regional de Atribuição de Classes/Aulas 2019