COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO – Programa de Ensino Integral

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Assis torna pública a classificação dos candidatos inscritos e credenciados para atuar nas escolas do Programa de Ensino Integral (PEI), nos termos do Edital de Credenciamento para Atuação em 2021, publicado no DO de 09/12/2020.

O processo seletivo de credenciamento é classificatório e considera os integrantes do Quadro do Magistério, por listas e faixas funcionais, em ordem decrescente da pontuação obtida, após aplicação de todos os critérios de desempate.

Requisitos legais para participar do Programa de Ensino Integral:

a) não ter sofrido penalidade, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 anos;

b) não ter desistido de designação anterior, ou tiveram cessada essa designação, por qualquer motivo, exceto pela reassunção do titular substituído, nos últimos 5 anos;

d) contar com, no mínimo, 03 anos (1.095 dias) de exercício no magistério público estadual, quando docente, Professor Coordenador Geral – PCG ou docente na Sala/Ambiente de Leitura; contar com, no mínimo, 05 anos (1.825 dias( de experiência no magistério, quando Vice- -Diretor de Escola; contar, no mínimo, com 8 anos (2.920 dias) de experiência no magistério, quando Diretor de Escola.

e) ser portador de diploma, devidamente registrado, de licenciatura plena em disciplina da matriz curricular do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio.

Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não esteja em conformidade com os requisitos legais acima descritos, ou devidamente comprovado pela Diretoria de Ensino, na etapa de alocação, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado.

SESSÃO DE ALOCAÇÃO NAS VAGAS

Em razão da Pandemia decorrente da COVID 19, o chamamento dos candidatos para alocação nas vagas dar-se-á por meio eletrônico, podendo ser mediante contato telefônico ou endereço de email que se encontra cadastrado na Secretaria Escolar Digital (SED), em nome do candidato.

Os candidatos serão contatados por ordem de classificação, de acordo com o cronograma publicado pela Secretaria de Estado da Educação.

Esgotadas as vagas e alocados os candidatos, será disponibilizada a ata para assinatura dos docentes alocados. Os docentes deverão comparecer na sede da Diretoria de Ensino, à Rua Padre Gusmões, 828, no período de 18 a 20/01/2021, das 8h30min às 16h30min, para assinar o documento e retirar o comprovante de alocação, com o qual o docente deverá apresentar à Unidade Escolar de destino.

Ao comparecer à Diretoria de Ensino, observar e respeitar os protocolos sanitários, utilizando equipamentos de proteção.

CLASSIFICAÇÃO (clique aqui)

RECURSOS (clique aqui)

Casos de indeferimento: foi analisado se o candidato preencheu todos os requisitos legais para o PEI; se realizou o curso da EFAPE tendo concluído com aprovação; se optou pelo questionário e obteve o mínimo de 6,0 pontos.

Obs: O interessado deverá acessar o formulário por meio de uma conta Gmail.