DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO ASSIS conclui a etapa inicial do processo de atribuição de classes/aulas 2020

A Diretoria de Ensino Região Assis, por meio da Comissão Regional de Atribuição de Classes/aulas 2020, de funcionários da Diretoria de Ensino e das unidades escolares, concluiu no dia 27/01 a etapa inicial do processo de atribuição de classes/aulas.

Embora o processo do ano de 2020 tenha sido mais moroso em relação a anos anteriores, em virtude das inovações advindas do INOVA, como a inclusão de disciplinas novas na grade curricular para atribuição, transcorreu sem maiores problemas e sem necessidade de cancelamento de fases previstas no cronograma inicial.

A realização das inscrições no Processo Seletivo Docente em tempo real, o excelente trabalho desenvolvimento pelas unidades escolares na contagem de tempo e análise de titulação dos docentes efetivos, OFA e contratados e pelas bancas de atribuição possibilitaram que o processo acontecesse satisfatoriamente.

A Dirigente Regional de Ensino agradece a todos os gerentes de organização escolar, diretores de escola e demais funcionários envolvidos pelo empenho e dedicação.

Agradecimento especial aos funcionários da EE Prof.ª Lourdes Pereira pelo acolhimento.

Diretoria de Ensino Região Assis por uma educação pública de qualidade!