EDITAL de 13/01/2021: SESSÃO DE ALOCAÇÃO NAS VAGAS DO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL

Diretoria de Ensino – Região de Assis

EDITAL de 13/01/2021: SESSÃO DE ALOCAÇÃO NAS VAGAS DO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL

 

Em razão da Pandemia decorrente da COVID 19, o chamamento dos candidatos para alocação nas vagas das escolas do Programa de Ensino Integral da Diretoria de Ensino – Região de Assis dar-se-á por meio eletrônico, podendo ser mediante contato telefônico ou endereço de e-mail que se encontra cadastrado na Secretaria Escolar Digital (SED), em nome do candidato.

Os candidatos serão contatados por ordem de classificação, observada a situação funcional, de acordo com o cronograma publicado pela Secretaria de Estado da Educação.

Esgotadas as vagas e alocados os candidatos, será disponibilizada a ata para assinatura dos docentes alocados. Os docentes deverão comparecer na sede da Diretoria de Ensino, à Rua Padre Gusmões, 828, no período de 18 a 20/01/2021, das 8h30min às 16h30min, para assinar o documento e retirar o comprovante de alocação, com o qual o docente deverá apresentar-se na Unidade Escolar de destino.

Ao comparecer à Diretoria de Ensino e nas unidades escolares deverá observar e respeitar os protocolos sanitários, utilizando equipamentos de proteção.