Edital de Alocação de PEB II em Unidade Escolar do PEI

Edital de Alocação de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II em Unidade Escolar do Programa de Ensino Integral

A Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino Região – Assis, no uso de suas atribuições legais, torna pública a sessão de Alocação de Professor de Educação Básica – II, conforme as informações que seguem:
1. 01 vaga de PEB II na área de CIÊNCIAS HUMANAS junto à EE Cel. Azarias Ribeiro, localizada em São José das Laranjeiras, distrito de Maracaí (vaga decorrente da designação para vice diretor)
2. 01 vaga de PEB II, em substituição a licença gestante, na área de Ciências da Natureza, junto à EE Cel. Azarias Ribeiro, localizada em São José das Laranjeiras, distrito de Maracaí
3. 01 vaga de PEB II, na área de MATEMÁTICA, junto à EE José Augusto Ribeiro, em Assis (vaga decorrente de cessação, a pedido)

As vagas serão oferecidas exclusivamente aos candidatos credenciados seguindo a Classificação Final para o Processo de Credenciamento do Programa de Ensino Integral para atuação como Professor de Educação Básica II, da DER/Assis.
 Data da alocação: 25 de agosto de 2021.
 Horário: 10h
 Local: Centro de Capacitação Diretoria de Ensino – Região Assis – Rua Vicente de Carvalho, 292 (Fundos da EE Ernani Rodrigues)