Grêmio Estudantil – Gestão 2018: Práticas Protagonistas Exitosas

Aconteceu,  nos dias 29 e 30 de novembro passado, o  IV Encontro com os Grêmios Estudantis –  Gestão 2018: Práticas Protagonistas Exitosas,  nas dependências da UNIESP de Assis. Compareceram vice diretores, professores articuladores do Programa Escola da Família  e  alunos gremistas das 41 escolas estaduais dos 14 municípios (Assis, Bora, Candido Mota, Cruzália, Florínea, Iepê, Lutécia, Maracaí, Nantes, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã), jurisdicionados à Diretoria de Ensino – Região Assis.

De acordo com a Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico,  Profª Gisele Antunes Romão Barreto, membro da Coordenação Regional dos Grêmios Estudantis da Diretoria, o Encontro com os alunos  gremistas  está na sua quarta edição, esta edição visou a socialização de ações exitosas  realizadas  no ano de 2018. Ressalta que a Secretaria da Educação tem apoiado maciçamente o trabalho realizado com e pelos   alunos gremistas em toda rede estadual. Informa também que fazem parte da Coordenação Regional dos Grêmios a Professora Coordenadoras Lúcia Ap. Coelho e a supervisora Luiza Mergulhão e que nesse trabalho em equipe foram firmadas garantindo, assim, o sucesso desse encontro.

A Dirigente Regional de Ensino, Prof. Marlene Aparecida Barchi Dib, agradece a todos que, direta ou indiretamente,  contribuíram para a realização desse encontro. Reforça a importância das parcerias firmadas com a Secretaria Municipal da Educação de Assis,  as Prefeituras da região, A UNIESP de Assis, ao Programa Escola da Família,  aos Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico, aos gestores, professores e alunos  das 41 escolas envolvidas no evento.  Parabéns a todos!

1º. Dia – 29/11/2018 – IV Encontro com os Gremistas

2º. Dia – 30/11/2018 – IV Encontro com os Gremistas