II Encontro com jovens gremistas da Diretoria de Ensino – Região Assis

Em foco: ações protagonistas e exitosas

A Diretoria de Ensino – Região de Assis realizou, nos dias 13 e 14/11, nas dependências da UNIESP/Assis, o II Encontro com jovens gremistas das 41 unidades escolares dos 14 municípios jurisdicionados à DERA. Os gremistas participaram de atividades lúdicas e interativas, bem como também tiveram a oportunidade de socializar as ações protagonistas e exitosas desenvolvidas durante o ano. A Dirigente Regional de Ensino, Profa. Leide Célia Dainese Correia, aproveita para externar  agradecimentos a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento. Agradece também aos parceiros UNIESP, Secretaria Municipal da Educação de Assis, as psicólogas Marien Elisa Dib Cerqueira e Rafaela Luana Câmara, que muito nos ajudaram na concretização desse sonho que se tornou realidade. Adianta que para o ano de 2018 estão  previstos novos encontros com os jovens gremistas visando  ampliar espaço de discussão e interação entre os pares com vistas a práticas protagonistas efetivas no ambiente escolar e do entorno.