JEESP – Jogos Escolares do estado de São Paulo

A Dirigente Regional de Ensino, Leide Célia Dainese Correia, parabeniza todas as escolas, alunos e professores inscritos nos JEESP – 2018 categoria Mirim  que participaram da Fase Diretoria de Ensino de Assis.  Os alunos classificados em 1º e 2º lugar  no Atletismo irão para a Fase Regional​ (Início 18/05/2018)​. Nas outras modalidades, seguem para a próxima fase​​ os classificados em 1º lugar.   Segue classificação em anexo.

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo têm como objetivo descobrir novos talentos no esporte, integrar os alunos e ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis.

No dia 22 maio vamos dar início aos jogos da Categoria Infantil. Desejamos  ​uma ótima participação​ a todos os competidores e agradecemos o empenho de todos os envolvidos.

RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS POR MODALIDADES MIRIM 2018

RESULTADO JEESP MIRIM 2018