Núcleo de Administração de Pessoal promove realização de orientação técnica sobre Licença Prêmio.

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, o Núcleo de Administração de Pessoal -NAP realizou mais uma série de Orientações Técnicas personalizadas. Foram atendidas 12 unidades escolares.

A ações, que tratavam de licença prêmio, foram coordenadas pelas funcionárias Juliana, Denise e Inaldete. As duas primeiras são as responsáveis pelo tema Licença Prêmio na Diretoria de Ensino Região Assis, objeto da Orientação Técnica, já a Senhora Inaldete é diretora do Núcleo de Administração de Pessoal.

Nos dias de orientação elas trataram de temas que foram desde os fundamentos legais e técnicos da concessão e gozo de licença prêmio até assuntos operacionais.

O Centro de Recursos Humanos da Diretoria de Ensino Região Assis agradece a participação das unidades escolares envolvidas. Também agradece a Senhora Dirigente Regional de Ensino que sempre disponibiliza as dependências do Gabinete para a realização das orientações, prezando pelo atendimento de excelência aos funcionários/servidores convocados para as OT. Desde o início dos trabalhos, a orientação da Professora Marlene é no sentido de acolher as unidades escolares, capacitar e buscar a excelência nos serviços prestados.

A Diretoria de Ensino Região Assis continuará a promover ações na busca de uma educação que tenha  cada vez mais qualidade.