Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP promove Orientações Técnicas personalizadas sobre Procedimentos de Abono de Permanência e Aposentadoria.

Os funcionários Thaís, Luciana e Danilo do Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP da Diretoria de Ensino Região Assis promoveram, nos dias 04, 05 e 06/06/2019, Orientações Técnicas personalizadas com 12 unidades escolares sobre procedimentos de Abono de Permanência e Aposentadoria.

As Orientações Técnicas fazem parte de uma série de ações iniciadas a partir do planejamento estratégico das ações de recursos humanos, em projeto iniciado no ano de 2019, e têm como objetivo o aprimoramento do trabalho desenvolvido pelas unidades escolares para uma gestão por resultados.

As formações foram iniciadas a partir de um processo de avaliação do Centro de Recursos Humanos realizado pelas próprias unidades escolares no qual puderam destacar os assuntos nos quais necessitavam de maior orientação/formação.

Ainda serão realizadas formações sobre vários temas relacionados a frequência e pagamento e administração de pessoal com foco no desenvolvimento pedagógico-administrativo.

Diretoria de Ensino Região Assis por uma educação pública de qualidade!