ORIENTAÇÃO TÉCNICA SOBRE CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

O Núcleo de Administração de Pessoal convocou e ministrou Orientação Técnica nos dias 28, 29 e 30/08/2019 sobre Contratação e Extinção de Contrato por Tempo Determinado para 12 unidades escolares da Diretoria de Ensino Região Assis.

A OT foi mediada pelo funcionário Diego Júnior Dantas, Analista Administrativo, especialista do assunto no Núcleo de Administração de Pessoal, com apoio dos funcionários Matheus, do Núcleo de Frequência e Pagamento, Juliana, Valentim e Inaldete, do Núcleo de Administração de Pessoal, e Inaldete, diretora do Núcleo.

O objetivo da OT foi retomar e aprofundar, com as unidades escolares envolvidas, os principais pontos da contratação por tempo determinado, desde a legislação básica sobre o assunto até os modelos utilizados para instruir os expedientes de contratação.

Haverá continuidade das orientações para as demais escolas estaduais da jurisdição.

Destaca-se que o site da Diretoria de Ensino Região Assis já conta com os modelos atualizados para a contratação por tempo determinado, o que facilita o acesso e o trabalho das unidades escolares.

A Diretoria de Ensino, por meio dos funcionários do Centro de Recursos Humanos, tem empenhado esforços para promover capacitação e modernização de procedimentos aos funcionários das unidades escolares.

Diretoria de Ensino Região Assis por uma educação pública de qualidade!