Show de Talentos reúne 350 pessoas

A décima terceira edição do Show de Talentos do Programa Escola da Família da Diretoria de Ensino – Região de Assis contou com a participação de 29 unidades escolares, na tarde de sábado 23, de setembro de 2017, no Teatro Municipal de Assis. O evento faz parte das atividades comemorativas ao 14º aniversário do Programa Escola da Família e visa despertar as mais variadas formas de manifestação artística, como dança, teatro, música, poesia, paródia, artes marciais, entre outras. Esta ação foi protagonizada pelos Vice-Diretores, Professores Articuladores, Professores da sala de leitura, Educadores Universitários, Educadores Voluntários, alunos e comunidade das escolas.

Vale ressaltar que o Projeto Show de Talentos tem a finalidade de valorizar a criatividade dos alunos e comunidade participantes do Programa Escola da Família aos finais de semana, por meio de apresentações que fomentem a difusão de diferentes manifestações artísticas culturais.

Ao todo cerca de 350 pessoas assistiram as apresentações. A próxima edição do Show de Talentos acontecerá em 2018.
A Coordenação Regional agradece a participação de todos que contribuíram para o sucesso do nosso Evento, em especial o Teatro Municipal de Assis.

Confira aqui as fotos do evento!

Coordenação Regional:
Leide Célia Dainese Correia-Dirigente Regional de Ensino